Regras para Trocas e Devoluções

Instruções para Devolução

Caso você desista ou se arrependa da compra antes do recebimento do(s) produto(s), você deve recusar o produto no ato da entrega. Em seguida, entre em contato conosco através do canal que lhe for mais conveniente. Nossos contatos estão no rodapé do site. Providenciaremos o cancelamento da compra e envio de um “VOUCHER NO VALOR DA COMPRA” (EXCLUINDO-SE O VALOR DE FRETE), para você utilizar em compras em nossa loja física ou virtual.

Para devoluções de parte dos itens recebidos, por favor, entre em contato conosco através dos contatos no rodapé, para providenciarmos o cancelamento da parte a ser devolvida e o envio de um “VOUCHER NO VALOR DA PARTE CANCELADA” (EXCLUINDO-SE O VALOR DE FRETE), para você utilizar em compras em nossa loja física ou virtual.

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Voce poderá solicitar o cancelamento de sua compra e enviaremos um “VOUCHER NO VALOR DA COMPRA” (EXCLUINDO-SE O VALOR DE FRETE), para você utilizar em novas compras em nossa loja física ou virtual ou podemos efetuar troca, com o Frete Reverso Gratuito* para a 1ª troca, desde que seja respeitado os seguintes termos:

○ Pedidos para troca ou devolução:

  • Devem estar na embalagem original do produto;
  • De produtos do tipo Sapatilhas, Não serão aceitos caso apresentem danos no cetim ou costuras;
  • De produtos do tipo Meia Calça, Não serão aceitos caso apresentem danos causados no tecido ou costuras;
  • Não podem ter qualquer indício de uso;
  • Não podem ter sido alterados pelo cliente;
  • Devem estar com as etiquetas intactas;
  • Devem ser devolvidos com nota fiscal ou recibo da compra, manuais e acessórios adicionais;
  • Devem ser enviado com todos os itens que constam na NF ou recibo da compra;
  • Devem respeitar o prazo de  7 dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria;
  • Devem respeitar o prazo de  60 dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria, caso apresente algum defeito de fabricação;

*Entre em contato conosco para providenciarmos a autorização de Frete Reverso Gratuito. Assim você   poderá se dirigir a uma agência dos Correios para enviar todos os produtos destinados para a troca. Mantenha a embalagem de transporte original, pois ela servirá na maioria dos casos para utilizar no envio.

×

Olá!

Dúvidas ou sugestões? Fale com nosso time de suporte online, será um prazer ajudar você!

× Como posso te ajudar?