Coques para ballet

Quem está acostumado a ir para aulas e ensaios de ballet sabe que o coque é uma forma prática e essencial para manter os cabelos no lugar, não atrapalhando a prática. Em geral, uma bailarina está acostumada a fazer o mesmo coque todos os dias, com maestria inclusive. Mas hoje a Ponta Firme reuniu uma seleção de lindos coques para você se inspirar e inovar nas próximas aulas!

Coque em cima da cabeça

Dando um ar angelical, o coque no topo da cabeça transforma o look de simples a mega sofisticado em segundos. Versões utilizando as rosquinhas de cabelo dão um toque de boneca e ficam lindos!

Coques adornados

Para deixar a produção ainda mais incrível, abuse das presilhas. Uma ideia divertida é combinar o look do dia com o cabelo, deixando tudo no mesmo tom. Amamos!

Coques laterais

Para tirar o coque do seu lugar comum, invista em produções com coques laterais. O resultado é um look mais despojado e lindo de viver!

Coques com trança

Um look diferente todos dos dias. Para criar coques divertidos, invista em tranças saindo de diferentes partes da cabeça, sem regras! O resultado é um look divertido e despojado, mas pode passar para um look super chique, dependendo da trança! Para quem não domina a arte de trançar o cabelo, a internet está repleta de tutorias simples que podem dar aquela ajudinha!

Gostou das dicas?

Para ajudar na tarefa de inovar nos cabelos, a Ponta Firme traz para o mercado diretamente da Bunheads os grampos de cabelo preferidos das bailarinas do mundo, especiais para prenderem seu penteado com muito mais eficiência que os grampos comuns.

Confira em nossa loja virtual ou em nosso endereço físico!

Beijos e arrasem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá!

Dúvidas ou sugestões? Fale com nosso time de suporte online, será um prazer ajudar você!

× Como posso te ajudar?